quarta-feira, 25 de maio de 2016

Quero falar de Jesus


Quero falar de Jesus
Um dia um amigo me falou que nunca iria falar de Jesus a ninguém.

Então eu o indaguei com força, pois eu achava que ele estava louco por falar aquilo.


- Por que você não falaria de Jesus para ninguém?

Ele me respondeu com uma verdade quase que exata!

-Por que Jesus nunca fez nada por mim!

Eu logo respondi com mais verdade na voz ainda.

-Meu amigo, como você está errado, Jesus já fez por você mais do que você fez a vida toda por ele, ele lhe a oportunidade de se levantar hoje, de caminhar, viver mais um dia, e ainda te permite trabalhar, estudar, namorar fazer o que você quiser, e acredite que ele não se importa que não fale dele a ninguém, mas só o fato de você está aqui conversando comigo sobre Jesus, ele já fica feliz.
Então ele saiu a pensar, e nada disse depois disso.

Jesus quer te ver feliz, mesmo que não fale dele a ninguém, jesus te ama de qualquer forma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário