domingo, 22 de maio de 2016

Deus e uma criança!


Deus e uma criança!
Um dia uma criança chegou em sua mãe e disse.
- Mãe la na escola o menino me disse que Deus não existe.
A mão leva um susto e diz para o filho.


- Claro que existe...
Então o filho diz com dúvida.
- Então prova!
A mão sem saber o que fazer olha para fora e os pássaros voarem e fala para o filho.
- Filho olha aquele pássaros, como você que ele está voando?
O filho olha e responde.
- Ora mãe com as assas!
- Então meu filho mas sem a permissão de Deus eles não voaria!
O filho fica confuso e mesmo assim indaga a mão
- A mãe isto não prova nada.
A mãe com paciência diz para o filho.
- Olha filho mesmo que as pessoas digam que Deus não existe, elas sempre vão acreditar.
O filho cansado sem entender direito o que foi dito pela mãe vai embora.
No outro dia na escola, o mesmo colega vem falar para ele que Deus era coisa de gente louca, o menino calmo, e com clareza responde para seu amigo.
- Mas você só diz isso para mim por que Deus permitiu, e se ele permitiu que você dissesse isso para mim tudo bem eu entendo.
Moral da história! Deus não está aqui para provar nada a ninguém, ele provou seu amor quando deu filho para morrer na cruz por nós, então vamos sempre louvar Deus por isso, e chega de tentar provar a nossa fé...



Nenhum comentário:

Postar um comentário